segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E derrepente

eu me peguei pensando em você, rindo dos meus pensamentos, um aperto grande no peito, e eu senti! o amor, eu sei que é amor! Eu já senti isso antes, eu sei vai me ferir, mais eu to preparada afinal não é a primeira vez que isso acontece, talvez seja uma situação menos complicada, e dolorosa do mesmo jeito, mais se for sentimento verdadeiro eu vou superar independente do que for. Nada mais me deixa feliz do que saber que você está feliz. Hoje, hoje eu realmente sei o que siguinifica SAUDADE, é ela mesma, a saudade, ela dói, ela machuca, ela é bruta, e me faz ficar sensível, e quando ela não cabe mais no peito, ela transborda pelos meus olhos, causando meu choro, meus soluços, meu medo de te ver cada da mais longe de mim, aonde meus olhos talvez não possa te buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário