segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Amiga,

sabe num precisou passar nem um ano se amizade pra eu perceber que você é sim minha
melhor amiga, aquela que eu posso confiar de verdade, que me entende e que
sente o mesmo que eu, e sabe amiga, sem você, eu juro eu não sou nada, nada
mesmo.

Eu entendo que quando
você me da bronca, eu to sem razão, que quando você brigacomigo, é por razão,
e talvez seja por isso que cada dia que passa nos ficamos mais chegadas, é mais
que amizade, é pra La de irmandade.

Obrigada por tudo que
você já fez por mim, é eu e você sempre e pra tudo,

Eu te amo muito
amiga, muito mesmo <3


para: Jeile Anjoos .

Um comentário:

  1. owun, eu te amo tanto minha linda, obrigada por estar sempre comigo, obrigada por tudo que passamos e ja fizemos juntas, as loucuras, as fugidas, os sentimentos compartilhados, os migué, tudo isso amiga, voce me entende, e eu nao quero te perder! Pra sempre será nois! e pronto! EU TE AMO, E MUITO! (L' .. by: jee anjoos

    ResponderExcluir